As últimas

170221144236-chen-yifan-exlarge-169

Riscou carro por acidente, deixou dinheiro que tinha, recebeu muito mais

Chen Yifan, um jovem chinês de 17 anos, provou que a honestidade compensa. Ele é caloiro e estava a trabalhar quando, por acidente, bateu com a sua bicicleta elétrica num BMW, que estava estacionado, e riscou o veículo. Apesar de ter continuado a fazer as entregas de comida, ficou a sentir-se mal com a situação…

view

Mensagem aos jovens da Irmã mais idosa do mundo: tem 110 anos

 A Irmã Cândida Bellotti, pertence à Congregação das Ministras dos Enfermos, fundada por São Camilo de Lélis, tem 110 anos. «Amar, amar e ainda amar. Com alegria!», este é o conselho que a Irmã Cândida dirige a todos, especialmente às novas gerações. E deixa-lhes um convite especial: «Tenham confiança no futuro e empenhem-se ao máximo…

2014-01_saude___cr_dito_wallpaperage

13 defeitos de caráter – de entre outros…

Exaltar-se com facilidade e, consequentemente, discutir com os outros sem motivo aparente. Extrema dificuldade em dizer «não» a alguém. Abandonar projetos com receio de não conseguir conclui-los com êxito. Atirar à cara das pessoas acontecimentos do passado. Odiar mudanças e não lidar bem com elas. Dificuldade em tomar decisões e mudar facilmente de opinião. Manipular…

Inspire-and-2

Seis coisas a fazer logo de manhã para fortalecer as relações humanas

1. Dizer sempre ‘Bom dia’ e ‘Até logo’. É tão importante cumprimentar como despedir-se, pois quando não se faz as pessoas sentem-se isoladas e desvalorizadas e até abandonadas. 2. Acordar dez minutos mais cedo para conseguirem sentar-se todos à mesa a tomar o pequeno-almoço em conjunto. Assim cria-se uma oportunidade para comunicarem e saberem mais do…

Artigos em destaque